quinta-feira, 31 de julho de 2008

Roupa de 'Desejo e Reparação' é eleita melhor traje


O traje verde usado pela atriz britânica Keira Knightley no filme Desejo e Reparação foi eleito a melhor roupa da história do cinema, segundo uma pesquisa realizada pela revista In Style e pela SkyMovies, a plataforma britânica de canais de cinema na televisão.

A pesquisa mostra que o vestido tirou o posto de primeiro lugar de clássicos do cinema como o traje do estilista Givenchy que a atriz Audrey Hepburn usou em Bonequinha de Luxo ou a roupa de Olivia Newton John em Grease - Nos Tempos da Brilhantina.

Em segundo lugar na pesquisa ficou o vestido branco que Marilyn Monroe usou em O Pecado Mora ao Lado, seguido da roupa de Hepburn e do vestuário de Newton John.

Em quinto lugar ficou o vestido azul da atriz Kate Winslet em Titanic, enquanto em sexto ficou o colete e a gravata de Diane Keaton em Noivo Neurótico, Noiva Nervosa.

O espartilho de Nicole Kidman em Moulin Rouge - Amor em Vermelho conquistou a sétima colocação, enquanto as meias soquetes e o chapéu de Liza Minnelli em Cabaret e o vestido de Cate Blanchett em Elizabeth ficaram oitavo e nono lugar, respectivamente.

A famosa roupa de Vivien Leigh em ...E o Vento Levou fecha a lista.

Nenhum comentário: