domingo, 4 de janeiro de 2009

Veja os filmes que mais tiveram erros em 2008


O filme Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal foi apontado como a estréia de 2008 com mais erros de continuidade. O ranking foi feito por sites especializados de fãs e publicado no jornal britânico Daily Mail.

A aventura de Steven Spielberg, a quarta do herói, teve 67 erros totais, mesmo com um orçamento de US$ 125 milhões.

Uma das cenas mostra a camisa de Indiana Jones enfiada na calça e, em outro momento, ela está fora. Erros de continuidade, como personagens andando que de repente aparecem parados, prontos para andar de novo, e cabos que seguram os atores no ar também foram apontados.

O segundo lugar da lista ficou com Mamma Mia!, com Meryl Streep, que teve erros mais relacionados às coreografias do longa-metragem. Em uma delas, a personagem Donna (Meryl) fica estática com as mãos levantadas, quando em outro segundo está com as mãos abaixadas.

O Cavaleiro das Trevas, a maior bilheteria do ano, também não ficou para trás, pegando o 3º lugar com 43 erros, apenas um a menos que Mamma Mia!. O mais gritante de todos acontece quando Harvey Dent (Aaron Eckhart) já passou pela transformação de Duas Caras. Enquanto está no hospital, seu travesseiro está cheio de sangue mas em outro take, a mesma peça aparece completamente limpa. Isso sem contar as marcas e cicatrizes no rosto do personagem, que mudaram de lugar cada vez que a maquiagem tinha que ser refeita.

Confira a lista completa de erros:

1. Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (64 erros)
2. Mamma Mia! (44 erros)
3. O Cavaleiro das Trevas (43 erros)
4 e 5. Crepúsculo/ High School Musical 3: Senior Year (41 erros cada)
6. Viagem ao Centro da Terra (31 erros)
7. Quantum of Solace (23 erros)
8 e 9. Agente 86/ Step Brothers (22 erros cada)
10. Homem de Ferro (21 erros)

fonte: terra cinema

Nenhum comentário: