domingo, 4 de janeiro de 2009

Lista elege os menos estilosos deste ano


Na mesma lista em que elegia os personagens mais estilosos do cinema em 2008, a Entertainment Weekly escolheu os cinco personagens cujos figurinos não se destacaram nas telonas.

O primeiro lugar não é um ser humano, mas sim a cadelinha Chloe de Perdido Pra Cachorro (foto). Segundo a publicação, os chapéus e as roupas usadas por ele são quase classificáveis como “crueldade com os animais”.

O figurino cheio de babados, brilhos e cor-de-rosa de Ashley Tisdale, a vilã de High School Musical 4: Ano da Formatura, deram o segundo lugar da lista para a personagem.

As roupas informais de Meryl Streep (Dúvida) em Mamma Mia não se parecem em nada com as usadas pela atriz em O Diabo Veste Prada (2006), que rendeu uma indicação ao Oscar de Melhor Figurino para a estilista Patrícia Field.

Brad Pitt (O Curioso Caso de Benjamin Button) e seu personagem em Queime Depois de Ler conquistaram a quarta posição, graças aos “shorts de ciclista” que o instrutor de academia Chad Feldheimer usa.

Considerado um “desastre fashion”, o personagem de Adam Sandler (Um Faz de Conta que Acontece) em Zohan – O Agente Bom de Corte ficou com a última posição da lista.

fonte: cineclick / yahoo cinema

Nenhum comentário: