domingo, 4 de janeiro de 2009

Site elege melhores e piores pôsteres do terror em 2008


O site especializado no cinema de horror Bloody-disgusting realizou sua tradicional eleição dos melhores e piores pôsteres dos filmes do gênero em 2008. De acordo com o portal, o principal motivo das escolhas é a demasia utilização de efeitos visuais causando a poluição e empobrecimento da arte, em detrimento das fotos reais.

Como o melhor pôster de 2008 vemos a icônica e surpreendente imagem da Estátua da Liberdade semi-destruída no cartaz de “Cloverfield – O Monstro”, longa dirigido por Matt Reeves (da série “Felicity”), que narra os acontecimentos a um grupo de jovens diante ao ataque de um gigantesco monstro.

Do outro lado da moeda temos o pôster de “Quarentena”, refilmagem hollywoodiana do terror espanhol “REC”. Segundo o site, os motivos que o colocaram na posição foram a má escolha da foto de Jennifer Carpenter (“As Branquelas”), responsável por revelar o final do filme e a grande quantidade de informações no cartaz.

Seguindo a lista dos melhores temos “Dead Girl”, “The Midnight Meat Train”, “Jogos Mortais V”, “A Morte Convida Para Dançar”, “Fim dos Tempos”, “Hellboy 2: O Exército Dourado”, “Diary of Dead” e “Violência Gratuita”.

Na lista dos piores segue “Uma Chamada Perdida”, “A Múmia: Tumba do Imperador Dragão”, “Arquivo X: Eu Quero Acreditar”, “Espelhos do Medo” e “Juízo Final”.

Confira no link as observações e imagens dos cartazes.

fonte: cinema com rapadura

Nenhum comentário: