sábado, 2 de maio de 2009

Programa elege os seios mais bonitos do cinema


A atriz Scarlett Johansson ("Vicky Cristina Barcelona") foi eleita pelo programa de TV Access Hollywood a mulher com os seios mais bonitos de Hollywood. A pesquisa mostra Johansson superando as atrizes Salma Hayek ("Bandidas"), que ficou com o segundo lugar, seguida por Halle Berry ("X-Men - O Desafio Final"), Jessica Simpson ("Os Gatões - Uma Nova Balada") e Jennifer Love-Hewitt ("O Terno de 2 Bilhões de Dólares"), respectivamente na terceira, quarta e quinta posições.

Não é a primeira vez que os seios de Johansson são motivos de destaque no mundo cinematográfico. A atriz Natalie Portman ("V de Vingança") declarou recentemente que faria de tudo para ter os seios da atriz. "Eu gostaria de ter os seios de Scarlett, eles são muito lindos”, declarou Portman.

Outro que colocou os seios de Johansson em destaque mundial foi o repórter Issac Mizrahi, que durante a cerimônia do Globo de Ouro desse ano, enquanto entrevistava ao vivo a atriz no tapete vermelho, aproveitou para segurar um dos seios de Johansson.

Questionada ano passado sobre o que gostaria de mudar em seu corpo, Johansson se manifestou dizendo aquilo que ela nunca mudaria, os seios. "Nunca faria nenhuma cirurgia nos seios. Sempre recebo elogios, mas preciso agradecer aos meus pais por ter me dados seios bonitos", declarou.

fonte: cinema com rapadura

Nenhum comentário: